LARGADA SB100 ED. 2022

icone Há 4 dias

Olá Challenges que saudade de Ocês!!!!!!

Vamos as informações do Próximo SB100 Challenge que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de maio de 2022 e contará com 2mil atletas.

As largadas ocorrerão as 08:00HS no Pórtico de largada na praça da cidade de Santa Teresinha, às 06:30 os bolsões já estarão abertos para alinhamento e checagem dos atletas.

Todos os atletas deverão já estar alinhados devidamente uniformizados com capacete, luvas, óculos e a camisa oficial do evento de seu respectivo dia e sua pulseira que dará direito a competição e a arena do atleta.

A pulseira dará acesso ao Guide de Largada, a placa do atleta não poderá sofrer nenhum tipo de modificação, caso contrário esse atleta estará desclassificado pela organizaçã

imagem LARGADA SB100 ED. 2022

r /> O atleta é responsável pela sua placa ela é sua identificação na linha de chegada, sem ela a arbitragem do evento não tem como identificá-lo.

As duplas largam e chegam juntos com os seus respectivos parceiros, duplas que não chegarem juntos não entrará na classificação do dia e nem da classificação final.

Todos os atletas deverão usar OBRIGATORIAMENTE a pulseira de identificação, esta é inviolável, portanto, o atleta deverá largar e chegar com a pulseira, caso contrário, o mesmo será desclassificado.

Não percam nosso Congresso Técnico que ocorrerá na sexta feira dia 13 de maio de 2022, às 19hs na praça de Santa Teresinha.

Outras notícias